Paris Jackson dá depoimento por vídeo contra AEG
27/Jun/
Paris Jackson, que ainda se encontra no hospital depois de sua tentativa de suicídio, deu um depoimento na última terça-feira, dia 18, contra a empresa AEG, responsável pela turnê This Is It do pai, Michael Jackson, acusando-a de negligenciar suporte médico, que pode ter resultado na morte do cantor.
Durante o testemunho realizado por vídeo, a garota que havia sido questionada sobre a demissão de sua babá Grace Rwaramba, e explicou que isso havia acontecido por que a mulher era obcecada por seu pai, segundo o The New York Post.
-Meu pai não gostava dela. Ela era sorrateira, desonesta e mentia muito.
No relato, Paris ainda contou que Rwaramba, já havia se passado por mulher de Michael, e teria aparecido na cama do cantor. Depois disso, teria sido despedida permanentemente.
A garota ainda está no hospital, onde permanecerá até sua completa recuperação.
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Como diz a música: eles têm o molho! Confira um colírio de artistas baianos
-
Além de Sam Claflin, veja outros famosos que são queridinhos em adaptações literárias
-
Regina Casé celebra aniversário de Gilberto Gil: Fã apaixonada
-
Bianca vence a Prova Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de noiva em festas juninas
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Além de Sam Claflin, veja outros famosos que são queridinhos em adaptações literárias
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Carinho internacional, novos projetos... Confira as conquistas de Wagner Moura no último ano
