X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2013 às 07:25 | Atualizada em 08/05/2015 às 17:11

Alexander McQueen volta a fazer fragrâncias

Da Redação

Uma novidade para os fãs da marca Alexander McQueen: a label vai voltar a fazer fragrâncias.

Segundo o WWD, a casa anunciou uma parceria com a P&G Prestige para desenvolver uma essência sob o seu nome. O projeto contará com perfumes para o público feminino e masculino.

- Nós acreditamos que é provavelmente a mais proeminente marca de luxo que não está envolvida no mercado de beleza, disse Luigi Feola, vice-presidente da P&G.

A primeira fragrância criada pela marca foi em 2003, mas desde 2008 a label não investe no mercado de beleza.

- Isso é muito animador para nós. Nós temos tomado o nosso tempo para voltar ao mercado e termos certeza de que escolhemos o parceiro certo desta vez, explicou Jonathan Akeroyd, chefe executivo da McQueen.

Mais detalhes sobre o projeto ainda não foram liberados, no entanto, espera-se que Sarah Burton, designer da McQueen, tenha um papel importante no desenvolvimento da fragrância.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Em Vale Tudo, de que lado você está na briga pela guarda de Sarita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

<i>Alexander McQueen</i> volta a fazer fragrâncias

Alexander McQueen volta a fazer fragrâncias

25/Jun/

Uma novidade para os fãs da marca Alexander McQueen: a label vai voltar a fazer fragrâncias.

Segundo o WWD, a casa anunciou uma parceria com a P&G Prestige para desenvolver uma essência sob o seu nome. O projeto contará com perfumes para o público feminino e masculino.

- Nós acreditamos que é provavelmente a mais proeminente marca de luxo que não está envolvida no mercado de beleza, disse Luigi Feola, vice-presidente da P&G.

A primeira fragrância criada pela marca foi em 2003, mas desde 2008 a label não investe no mercado de beleza.

- Isso é muito animador para nós. Nós temos tomado o nosso tempo para voltar ao mercado e termos certeza de que escolhemos o parceiro certo desta vez, explicou Jonathan Akeroyd, chefe executivo da McQueen.

Mais detalhes sobre o projeto ainda não foram liberados, no entanto, espera-se que Sarah Burton, designer da McQueen, tenha um papel importante no desenvolvimento da fragrância.