X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2013 às 07:25 | Atualizada em 08/05/2015 às 17:11

Alexander McQueen volta a fazer fragrâncias

Da Redação

Uma novidade para os fãs da marca Alexander McQueen: a label vai voltar a fazer fragrâncias.

Segundo o WWD, a casa anunciou uma parceria com a P&G Prestige para desenvolver uma essência sob o seu nome. O projeto contará com perfumes para o público feminino e masculino.

- Nós acreditamos que é provavelmente a mais proeminente marca de luxo que não está envolvida no mercado de beleza, disse Luigi Feola, vice-presidente da P&G.

A primeira fragrância criada pela marca foi em 2003, mas desde 2008 a label não investe no mercado de beleza.

- Isso é muito animador para nós. Nós temos tomado o nosso tempo para voltar ao mercado e termos certeza de que escolhemos o parceiro certo desta vez, explicou Jonathan Akeroyd, chefe executivo da McQueen.

Mais detalhes sobre o projeto ainda não foram liberados, no entanto, espera-se que Sarah Burton, designer da McQueen, tenha um papel importante no desenvolvimento da fragrância.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

<i>Alexander McQueen</i> volta a fazer fragrâncias

Alexander McQueen volta a fazer fragrâncias

08/Mai/

Uma novidade para os fãs da marca Alexander McQueen: a label vai voltar a fazer fragrâncias.

Segundo o WWD, a casa anunciou uma parceria com a P&G Prestige para desenvolver uma essência sob o seu nome. O projeto contará com perfumes para o público feminino e masculino.

- Nós acreditamos que é provavelmente a mais proeminente marca de luxo que não está envolvida no mercado de beleza, disse Luigi Feola, vice-presidente da P&G.

A primeira fragrância criada pela marca foi em 2003, mas desde 2008 a label não investe no mercado de beleza.

- Isso é muito animador para nós. Nós temos tomado o nosso tempo para voltar ao mercado e termos certeza de que escolhemos o parceiro certo desta vez, explicou Jonathan Akeroyd, chefe executivo da McQueen.

Mais detalhes sobre o projeto ainda não foram liberados, no entanto, espera-se que Sarah Burton, designer da McQueen, tenha um papel importante no desenvolvimento da fragrância.