Balenciaga processa Nicolas Ghesquière
08/Nov/
A Balenciaga decidiu processar o seu antigo estilista, Nicolas Ghesquière, que deixou o cargo em novembro do ano passado.
Segundo o WWD, o grupo Kering, dono da label, espera a confirmação de uma primeira audiência em setembro ou outubro para o caso. Apesar da marca não ter se pronunciado a respeito da causa do processo, acredita-se que a label tomará ações legais contra o estilista depois de uma entrevista para a revista System.
Entre outras coisas, o designer dizia que se sentia sugado, no sentido criativo, e que a label tentava roubar a sua identidade para deixar a marca mais homogênea.
-
Com Diego Hypolito e Dedé Santana, confira os famosos e as atrações do segundo dia de Tele...
-
Bela conversa com Lucas sobre Samuca. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-fe...
-
Vanessa reúne provas contra Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Nathalia Dill, a Francesca de Quem Ama Cuida, surge praticando esportes em praia do Rio de Ja...
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Rosenda afasta Lina de Raimundo, mas dá abrigo ao rapaz. Veja o que vai acontecer em Lá Na Minha Terra nesta semana
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Pernas, bumbum, pelos do peito... Confira os famosos que já colocaram partes do corpo no seguro
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
