Lady Gaga está sendo processada em 63 milhões de reais por plágio
14/Fev/
Planejando uma volta triunfal para o MTV Video Music Awards em agosto deste ano, após se recuperar de uma cirurgia no quadril, a cantora Lady Gaga terá de enfrentar um processo de plágio antes de retornar para os palcos.
De acordo com o site Radar Online, a acusação foi feita por uma artista francês chamada Orlan que alega que a intérprete de Born This Way copiou o seu visual de trabalho e pede uma indenização de 63 milhões de reais, o equivalente a 31 milhões e 500 mil dólares:
- Lady Gaga copiou o visual e o estilo de Orlan em materiais promocionais e em aparições de divulgação do seu álbum, disse o advogado do artista. Se é ético ou não roubar a vida de alguém não é a questão, Lady Gaga e a sua gravadora foram longe demais e passaram dos limites ao reproduzir duas obras de Orlan sem a sua permissão.
Segundo informações do veículo, alguns dos implantes que Gaga usou para promover Born This Way e até mesmo a maquiagem escolhida por ela são iguais à alguns apresentados em esculturas de Orlan.
-
Com Andréia Horta, confira as celebridades que foram na Festa à Fantasia do Teatro Rival
-
Rosiane Pinheiro escorrega e cai durante desfile da Vai-Vai
-
Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco e mais famosos curtem Baile da Arara; veja os looks
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Léo Santana se emociona ao ver a filha dançando em trio elétrico com ele: Ela que pediu
-
Equipe de Edilson Capetinha se pronuncia após desclassificação do BBB26: Foi reação de impulso
-
Apaixonadas! Lauana Prado e Tati Dias trocam beijos no Bloco CarnaLau após reatarem namoro
-
Paolla Oliveira, Leandra Leal e Emanuelle Araújo se divertem no bloco Cordão do Bola Preta
-
Com Andréia Horta, confira as celebridades que foram na Festa à Fantasia do Teatro Rival
