X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2013 às 06:16 | Atualizada em 08/05/2015 às 17:10

Morre James Gandolfini, o Tony de Família Soprano

Da Redação

Morreu nesta quarta-feira, dia 18, James Gandolfini, ator que ficou eternizado como o Tony de Família Soprano. O ator, que tinha 51 anos, sofreu um ataque cardíaco enquanto aproveitava férias em Roma, na Itália.

De acordo com a Us Weekly, a morte do ator foi confirmada pela HBO, que liberou um comunicado sobre o acontecimento e afirmou que estão todos em choque e muito tristes pela perda:

- Ele era um homem especial, um grande talento, mas, mais importante, uma pessoa gentil e carinhosa que tratava todos, não importando sua posição, com igual respeito. Ele tocou muitos de nós ao longo dos anos com seu humor, carinho e humildade. Nossos sentimentos vão para sua esposa e filhos nesse momento terrível.

David Chase, criador de Família Soprano, também falou sobre a morte do ator e afirmou que ele era um gênio:

- Qualquer um que tenho o visto em qualquer performance sabe disso. Ele é um dos maiores atores desse ou de qualquer outro tempo. Grande parte dessa genialidade vinha daqueles olhos tristes. Eu me lembro de dizer para ele muitas vezes: Você não entende. Você é como Mozart. O outro lado da linha ficava em silêncio. Para Deborah [esposa de James] e Michael e Liliana [filhos do ator] isso é muito triste. E é tão quanto para o resto do mundo. Ele não era fácil às vezes. Mas ele era meu parceiro, ele era meu irmão de maneiras que eu não posso explicar e nunca mais poderei explicar.

Veja os famosos que lamentaram a morte do ator.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.