Madonna diz ser uma mãe rígida e que seu filho não tem um celular
24/Mai/
Madonna é conhecida mundialmente por sua atitude e seu visual excêntrico, que muda de tempos em tempos. Apesar disso, a cantora contou para o Good Morning America que é uma mãe bastante rígida.
A cantora explicou que os seus quatros filhos, incluindo Lourdes Maria, a acompanham na turnê que a jovem a ajuda nos bastidores das suas apresentações. Apesar disso, ela diz que o maior problema de relacionamento que tem com os filhos são os telefones celulares.
- Desde que minha filha [Lourdes] ganhou um celular, ela parou de falar comigo, disse para o programa, segundo o Entertainment Wise.
Ela ainda comenta que, por causa disso, seu filho, Rocco, ainda não tem um celular para chamar de seu.
Madonna também diz que é complicado para ela ver sua filha, agora com 16 anos, uma jovem crescida e já se tornando mulher.
- Ela ainda é a minha garotinha, mas ela também é uma mulher, explicou.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Zendaya revela como é contracenar com Tom Holland em Homem-Aranha: Posso ir trabalhar todos ...
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Caetano Veloso diverte web ao admitir que não conhece Virginia Fonseca: Vini Jr. eu sei quem é. Ela não
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência super diferente
-
Nick Jonas revela filme da Disney que sempre o faz chorar após virar pai
-
Grávida, Tainá Militão ganha massagem nos pés de Éder Militão: Obrigada por isso
