X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2013 às 12:57 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:21

Chris Brown recebe duas acusações criminais por acidente de carro

Da Redação

Chris Brown não está em uma maré de sorte. Acusado de ter agredido uma mulher em um clube noturno, o cantor agora enfrenta outro problema.

Ele recebeu duas acusações criminais, segundo informações do TMZ. Uma delas o acusa de deixar o local de um acidente de carro sem trocar informações corretas.

No caso, ele teria se recusado a dar o número de sua carteira de motorista e ainda teria dado um número falso de seu seguro social. A outra acusação criminal é referente ao fato de ele estar dirigindo sem a carteira de motorista.

Chris já está sendo julgado pela violação da condicional do caso da agressão à Rihanna, o que complica sua situação. Se o juiz afirmar que ele violou a condicional e ainda o julgar culpado no caso do acidente, ele poderá pegar até quatro anos de prisão.

Comentando sobre o caso no Twitter, o cantor escreveu:

Não é bater e fugir se você sair do carro, trocar informações (que não tem nenhum dano em qualquer um dos carros). Isso é muito ridículo. [...] Eu tenho uma carteira de motorista válida e deu a informação correta à mulher. Ela viu as câmeras e resolveu fazer um escândalo. [...] Ela entrou em contato com a polícia querendo um pagamento do Chris Brown quando eu segui os procedimentos corretos.

Além disso, escreveu que não irá mais tolerar bullying e jornalismo amarelo.

Trabalho muito para fornecer para toda a minha família. Cometi erros no passado e tenho trabalhado duro para ser uma pessoa melhor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.