
Chris Brown recebe duas acusações criminais por acidente de carro
05/Jul/
Chris Brown não está em uma maré de sorte. Acusado de ter agredido uma mulher em um clube noturno, o cantor agora enfrenta outro problema.
Ele recebeu duas acusações criminais, segundo informações do TMZ. Uma delas o acusa de deixar o local de um acidente de carro sem trocar informações corretas.
No caso, ele teria se recusado a dar o número de sua carteira de motorista e ainda teria dado um número falso de seu seguro social. A outra acusação criminal é referente ao fato de ele estar dirigindo sem a carteira de motorista.
Chris já está sendo julgado pela violação da condicional do caso da agressão à Rihanna, o que complica sua situação. Se o juiz afirmar que ele violou a condicional e ainda o julgar culpado no caso do acidente, ele poderá pegar até quatro anos de prisão.
Comentando sobre o caso no Twitter, o cantor escreveu:
Não é bater e fugir se você sair do carro, trocar informações (que não tem nenhum dano em qualquer um dos carros). Isso é muito ridículo. [...] Eu tenho uma carteira de motorista válida e deu a informação correta à mulher. Ela viu as câmeras e resolveu fazer um escândalo. [...] Ela entrou em contato com a polícia querendo um pagamento do Chris Brown quando eu segui os procedimentos corretos.
Além disso, escreveu que não irá mais tolerar bullying e jornalismo amarelo.
Trabalho muito para fornecer para toda a minha família. Cometi erros no passado e tenho trabalhado duro para ser uma pessoa melhor.
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo