
Vestido de noiva de Elizabeth Taylor é vendido por 406 mil reais
15/Set/
O primeiro vestido de casamento usado por Elizabeth Taylor foi vendido por 121 mil e 875 libras, ou seja, 406 mil reais, aproximadamente, segundo a Elle UK.
O modelito foi usado pela icônica atriz aos 18 anos, em 1950, para a cerimônia com Conrad ´Nicky´ Hilton Jr. O visual foi criado pela figurinista Helen Rose e foi vendido pela casa de leilões Christie´s em Londres, na Inglaterra, para uma instituição não identificada.
O vestido contou com 15 pessoas em sua produção e levou três meses para ser finalizado além de, supostamente, ter sido inspirado no modelo de noiva que a própria atriz usou para o filme O Pai da Noiva, de 1950.
-
Veja provas concretas de que os Backstreet Boys estão muito melhores hoje em dia!
-
Saiba mais sobre Amanda Kimberlly, a mãe da terceira filha de Neymar Jr.
-
Ana Castela posta selfie no espelho e ganha curtida de Zé Felipe em meio a boatos de affair
-
Ben Stiller comenta sobre parceria com Ariana Grande em novo filme: Estamos nos divertindo
-
Adam Sandler, Will Smith, Steve Carell... Veja 15 famosos que são os reis da comédia!
-
Nove anos de saudade! Relembre a ascensão de Domingos Montagner na televisão
-
Emoção, piadas e história sendo feita! Confira tudo o que rolou no Emmy 2025
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Jennifer Aniston e Courteney Cox... Relembre as celebridades que são amigas na vida real e na ficção
-
Marco Aurélio sofre um atentado, e é acudido por Leila. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira