
Brad Pitt escreve carta para Angelina Jolie e assume que pensou em divórcio
09/Jul/
Depois de demonstrar todo o seu apoio à atriz Angelina Jolie, após ela ter assumido ter passado por uma mastectomia dupla como forma de prevenir um possível diagnóstico de câncer de mama, o ator Brad Pitt, em uma carta aberta, declarou, novamente, seu amor à mãe de seus filhos e revelou ter passado por uma crise em seu casamento.
Na carta divulgada pela revista Identity Magazine, e intitulada O Segredo do Amor, o ator de Guerra Mundial Z descreve a crise que passou no seu casamento e como ele superou ao lado da mulher:
Minha esposa ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, suas filhas e problemas com as crianças. Ela emagreceu 13 quilos e pesava 40 quilos aos 35 anos de idade. Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria de dores de cabeça constantes, dores no peito e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem. Nosso relacionamento estava no limite de uma separação. A sua beleza a estava deixando em algum lugar, ela parou de se cuidar. Ela se recusou a trabalhar em filmes para qualquer papel. Eu perdi as esperanças e pensei que nos divorciaríamos a qualquer momento, mas foi então que eu tomei uma decisão, disse Brad.
Segundo o ator, depois de perceber que a situação estava no seu limite, ele começou a fazer tudo por Angelina, a se preocupar com ela e a inseri-la em todos os momentos de sua vida. E isso fez com que ela recuperasse a sua confiança e eles se restabelecessem na relação. E foi então que o ator percebeu que a mulher é o reflexo do seu homem.
-
Adriana e Dhomini, Carol e Radamés, Rayanne e Victor estão na final do Power Couple Brasil
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas