Festa na casa de Robert Pattinson durou até as 3 horas da manhã
17/Mai/
Como já falamos no ESTRELANDO, o fim do relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart ficou ainda mais claro quando o ator resolveu dar uma festa temática em sua mansão em Los Feliz, nesse último sábado, dia 22, e não convidou a ex-namorada.
Com uma lista de convidados que incluía a autora do livro 50 tons de Cinza para as telinhas, rumores de uma possível escalação do gala teen para as telinhas na adaptação do filme, Robert estava preocupado em se divertir.
De acordo com a UsWeekly, a festa temática durou até as 3 horas da manhã. Os convidados cantaram e foram servidos com tacos, para o lanche noturno. E de acordo com uma fonte, a lista dos presentes só contava com pessoas muito bonitas.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Agora que ambos estão solteiros, veja o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre ...
-
Relembre as últimas festas mais extravagantes da família Justus!
-
Sasha Meneghel inaugura loja da própria grife no Rio de Janeiro e recebe carinho da mãe, Xu...
-
Tainá Militão explica ida para Madri após ter nome do marido em polêmica envolvendo Vini ...
-
Passeios nada tranquilos! Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Ingrid Guimarães, Paulo Gustavo, Heloísa Périssé... Confira as amizades de Monica Martelli
-
Chay Suede revela o que o encantou para ingressar no elenco de Quem Ama Cuida: - Encontros com outras pessoas
-
Adriana demonstra preocupação com a chuva e pede ajuda a Carlos. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Eles passaram por situações muito difíceis. Confira os famosos que já superaram tragédias pessoais
