Gisele Bündchen posa de lingerie em cubo de vidro. Entenda!
02/Nov/
Gisele Bündchen teve o seu segundo bebê, a pequena Vivian Lake, em dezembro do ano passado, mas a modelo brasileira está à todo vapor com os trabalhos como top.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a top fez um ensaio de lingerie para a sua grife, a Gisele Bündchen Intimates, na suíte Cubo do Hotel Emiliano, em São Paulo.
Se você não lembra, Gisele fez uma passagem relâmpago pela cidade no último mês para participar de um evento na capital paulista.
De acordo com a colunista, a topteve um andar inteiro do hotel fechado para o ensaio e posou na suíte, um cubo de vidro, com uma vista de 180º da cidade. E não para por aí, o quarto, que conta ainda com uma piscina aquecida privativa, tem uma diária no valor de seis mil e 550 reais, segundo o jornal.
-
Após internautas perceberem unfollow em Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz nega briga: Não ...
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Thiago Oliveira passa por cirurgia após apresentar o É de Casa e atualiza estado de saúde:...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
No feriado, Bruna Biancardi e Neymar Jr. curtem praia com Mavie e Mel; confira os melhores momentos do casal
-
Sasha Meneghel mostra mesa cheia de flores após anunciar gravidez do primeiro filho: Obrigada por tanto amor
-
Mãe e filho em A Grande Família, Lúcio Mauro Filho se declara para Marieta Severo: Grande conselheira
-
Após internautas perceberem unfollow em Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz nega briga: Não tenho nada a ver
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
