
Gisele Bündchen posa de lingerie em cubo de vidro. Entenda!
09/Jul/
Gisele Bündchen teve o seu segundo bebê, a pequena Vivian Lake, em dezembro do ano passado, mas a modelo brasileira está à todo vapor com os trabalhos como top.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a top fez um ensaio de lingerie para a sua grife, a Gisele Bündchen Intimates, na suíte Cubo do Hotel Emiliano, em São Paulo.
Se você não lembra, Gisele fez uma passagem relâmpago pela cidade no último mês para participar de um evento na capital paulista.
De acordo com a colunista, a topteve um andar inteiro do hotel fechado para o ensaio e posou na suíte, um cubo de vidro, com uma vista de 180º da cidade. E não para por aí, o quarto, que conta ainda com uma piscina aquecida privativa, tem uma diária no valor de seis mil e 550 reais, segundo o jornal.
-
Grávida, Carol Peixinho exibe barriguinha em show de Thiaguinho
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema