Jennifer Lopez canta parabéns para ditador do Turcomenistão e pede desculpas
18/Fev/
No último sábado, dia 29, Jennifer Lopez fez a Marilyn Monroe e cantou parabéns para um chefe de Estado. O que a cantora não sabia é que o homenageado, o líder do Turcomenistão, Gurbanguly Berdimuhamedow, é um ditador que já cometeu várias violações aos direitos humanos, de acordo com o que contou a US Weekly.
O evento, organizado pela China National Petroleum Corp no país, contou com a apresentação de Jennifer, que após se informar melhor sobre o governo do ditador pediu desculpas oficiais pela homenagem prestada.
- Se houvesse conhecimento sobre as questões dos direitos humanos de qualquer espécie, Jennifer não teria se apresentado, disse um representante da cantora à Associated Press.
O Turcomenistão é descrito pelo Human Rights Watch como um dos países mais repressivos do mundo e Thor Halvorssen, da Human Rights Foundation, classificou a ação de Jennifer como desastrosa.
- Lopez obviamente tem o direito de ganhar a vida fazendo performances para o ditador que escolher. Mas suas ações destroem completamente a mensagem cuidadosamente elaborada, que ela cultivou com seu envolvimento com a Anistia Internacional, no México, que visa acabar com a violência contra a mulher.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
James Van Der Beek renovou os votos de casamento com esposa, Kimberly, alguns dias antes de m...
-
Celebi não cumpre o acordo de deixar Cemre ver a filha. Veja o que vai rolar em Chamas do De...
-
Linda relação! Veja os melhores momentos de Ana Paula Siebert com sua enteada Rafa Justus
-
Cengiz chega em casa e encontra a identidade de Zeynep na entrada. Veja o que vai rolar em M...
-
Marcelo revela o que faria de diferente no BBB26 e surpreende com seu Top 3
-
Adriane Galisteu, Susana Vieira, Lexa... Veja os famosos no camarote do terceiro dia de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro
-
IZA, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato... Famosos beijam muito no Carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro
-
James Van Der Beek renovou os votos de casamento com esposa, Kimberly, alguns dias antes de morrer
-
Musas do Salgueiro, Bruna Griphao e Gkay emocionam em estreia na Sapucaí
