
Fotógrafos já se posicionam em hospital onde Kate Middleton dará à luz
05/Ago/
Apesar de faltar duas semanas para a data prevista para o nascimento do filho de Kate Middleton e príncipe William, os fotógrafos e jornalistas já montaram acampamento nos jardins do Hospital St. Mary’ s, onde a Duquesa dará à luz, segundo a Uz Magazine.
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, houve uma suspeita de que Kate teria divulgado a data errada do parto, e para prevenir surpresas, a mídia já está a postos.
Até então, a família real não deu nenhuma nota à imprensa alterando a data, e o nascimento do bebê real deve acontecer no dia 13 de julho.
-
Samuel pressiona Katinha sobre o bebê. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta...
-
Alexandre Pires revela que Faustão pagou 100 mil reais a mais de cachê após show e não ac...
-
Causa da morte de Ozzy Osbourne é revelada
-
Meghan Markle ganha mensagens de carinho das amigas em aniversário
-
Em tratamento contra o câncer no pâncreas, Tony Bellotto aparece em academia
-
Mário Sérgio, César, Walter... Confira os amores de Odete Roitman em Vale Tudo
-
Equipe de Alcione nega internação e problemas de saúde: Completamente saudável
-
Em 12 categorias diferentes, Lady Gaga lidera indicações ao VMA; veja a lista completa
-
Meta de casal! Ashton Kutcher e Mila Kunis protagonizam momento fofo em show de Backstreet Boys; assista!
-
Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil, rebate comentários após nova publicação nas redes sociais: Não sabe de nada