
Alessandra Ambrósio posa para campanha e virá ao Brasil. Saiba mais!
18/Set/
Alessandra Ambrósio posou para uma nova campanha. A modelo brasileira e Angel da Victoria´s Secret posou para os ads da Always Platinum, uma nova linha de absorventes íntimos.
A estrela da moda até mesmo é esperada para vir ao país nas próximas semanas para o lançamento da linha, que acontece este mês.
Aliás, a linha conta com uma parceria bastante interessante. A marca chamou a estilista mineira Patricia Bonaldi para criar uma coleção de vestidos inspirada no novo produto. O objetivo é criar looks que garantam às mulheres vestir o que elas quiserem, em qualquer momento.
Alessandra usará uma produção criada exclusivamente para ela pela designer para um desfile que apresentará os modelitos, no meio de julho deste ano.
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Ben Affleck, Drake, Wesley Snipes... Relembre os amores de Jennifer Lopez
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Bella Hadid compartilha fotos em hospital e se desculpa por sumiço: Eu amo vocês
-
MC Daniel e Lorena Maria se reúnem para celebrar mesversário do filho, Rás. Veja os clique...
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Emma Hemming se emociona ao falar sobre sucesso de livro sobre demência de Bruce Willis: [Ele] ficaria muito orgulhoso
-
Bella Hadid compartilha fotos em hospital e se desculpa por sumiço: Eu amo vocês
-
MC Daniel e Lorena Maria se reúnem para celebrar mesversário do filho, Rás. Veja os cliques da festa
-
Virginia Fonseca reforça rumores de romance após aparecer no closet de Vini Jr. Veja as vezes que influenciadora e o jogador levantaram suspeitas de affair