Avril Lavigne se casa de preto com Chad Kroeger. Veja a primeira foto oficial!
23/Dez/
Avril Lavigne e Chad Kroeger estão na capa da edição canadense da revista Hello! que mostra com exclusividade o casamento da cantora que aconteceu na última segunda-feira, dia 1, na França.
Avril usou um vestido de tule preto de Monique Lhuillier, um buquê de rosas negras, além da maquiagem com os olhos marcados.
O local escolhido foi o Chateau de La Napoule, um castelo medieval perto de Cannes, com celebração de três dias para 110 convidados entre amigos mais próximos e família.
Lavigne tomou a frente dos preparativos da cerimônia.
- Eu estive planejando esse casamento por muito tempo. Mostrei tudo ao Chad e ele me deixou tomar as rédeas, disse Avril para a revista.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Stranger Things, You, Round 6... Veja as séries que chegaram ao fim em 2025
-
Nasce quarto filho de Enrique Iglesias e Anna Kournikova
-
Cheiro de amor no ar! Hariany Almeida estaria se envolvendo com irmão de Anitta, diz colunista
-
Virginia Fonseca dá início a celebração antecipada de Natal com os filhos e curte noitada com Vini Jr.
-
João Gomes relata questão com bebidas alcóolicas e conselho de Ivete Sangalo: Estava ficando estranho
-
Primeiro teaser oficial de Vingadores: Doomsday é lançado; assista!
-
Zé Felipe e Ana Castela reúnem famílias na mansão de Leonardo em Goiânia; confira
