
Rosanne Mulholland, de Carrossel, usa peruca loira para seu novo papel
11/Jul/
Após ser a professora Helena em Carrossel, Rosanne Mulholland agora colocou uma peruca loira para seu novo trabalho.
A atriz interpretará Pamela na peça Os 39 Degraus, que estreia no Teatro Sergio Cardoso em São Paulo, no dia 5 de julho.
Mostrando como fica ao se caracterizar como a personagem, Rosanne divulgou a imagem que você vê ao lado, em que aparece com Danton Mello, ator que interpreta o personagem Richard.
No elenco há também Paulo Goulart, Henrique Stroeter e Nicholas Torres.
-
Gravata usada por Renato no casamento de Maria de Fátima e Afonso Roitman, em Vale Tudo, chama atenção da web
-
Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini é visto passeando de mãos dadas com modelo
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo esperam primeiro filho: Amor da nossa vida. Veja os famosos que anunciaram a gravidez em 2025!
-
Mesmo trava-língua? Relembre como foi a briga de Solange e Maria de Fátima na versão original de Vale Tudo
-
Após separação, Virginia Fonseca e Zé Felipe posam juntos em festa de José Leonardo