Fernanda Machado mostra as curvas e conta seu segredo em revista
31/Out/
Fernanda Machado posou para a nova edição da revista Shape, do mês de julho, e contou que tem orgulho das curvas das mulheres brasileiras.
- A gente vive achando que precisa emagrecer mais. Mas a mulher brasileira tem formas. Morando fora eu percebi isso. A gente tem bumbum, tem peito e pensa que tem que emagrecer. Essa é a minha etnia. Para eu ser magra, esquelética, vou ficar sem bumbum e sem peito... E esse não é o corpo da brasileira. Paciência!, disse a atriz da novela Amor à Vida, da Globo.
A intérprete de Leila ainda comenta que o seu segredo para manter o forma em dia é a combinação de uma dieta anti-inchaço, suco verde e chás que ajudam a prevenir a retenção de líquidos no corpo.
Não só isso, mas ela ainda explicou que adora fazer exercícios ao ar livre e não abre mão de produtos cosméticos que são livres de derivados de petróleo na sua composição.
-
Peixe confronta Bela sobre o possível diagnóstico de Samuca. Saiba o que vai acontecer em P...
-
Zeni observa Adriana e Pedro, sem ser vista. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira ...
-
Dupla de milhões! Confira os melhores momentos da amizade de Sasha Meneghel e Bruna Marquezi...
-
Com look poderoso, Paolla Oliveira abrilhanta primeiro ensaio como Rainha de Bateria da Imper...
-
Anitta se pronuncia sobre suposto afastamento de Bruna Marquezine
-
Regina Casé, Ingrid Guimarães, Fátima Bernardes e mais famosos prestigiam lançamento do Instituto Paulo Gustavo
-
Com look poderoso, Paolla Oliveira abrilhanta primeiro ensaio como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense
-
Henrique, da dupla com Juliano, sofre queda de cavalo durante vaquejada em Pernambuco
-
Peixe confronta Bela sobre o possível diagnóstico de Samuca. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Em clima de Halloween, veja filmes que se passam na data mais assustadora do ano
