
Sharon Stone leva filho para inauguração em Paris
09/Mai/
Sharon Stone teve uma companhia ilustre para a inauguração de uma nova loja da Fendi: seu filho de 13 anos. A renomada atriz foi clicada bastante sorridente com Roan na quarta-feira, dia 2, para um evento da marca de roupas em Paris, na França.
Sharon usava um modelito preto e sandália de saltos altos, enquanto seu filho apostou em um terno claro com camisa branca, gravata lilás e sapatos marrons. A atriz, aliás, não desgrudou do seu pequeno, mesmo ao posar para as fotos, como você pode ver ao lado.
Os dois estiveram ao lado de Karl Lagerfeld, designer da Fendi, para a inauguração.
-
Goma Behr retorna a Milagres. Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em A Caverna Encantada
-
Primeira votação rende brigas entre casais e bate-boca. Veja tudo que rolou no Power Couple...
-
Irmã de Deolane Bezzera atualiza quadro de saúde da filha após internação por erro médi...
-
MC Guimê anuncia que será pai: Tanta felicidade que nem cabe no peito
-
Giovanna e Diego são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 7
-
Juliette Freire surge recebendo atendimento médico após fraturar nariz em acidente doméstico
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Maria de Fátima revela a Odete que Raquel é sua mãe. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Leo se surpreende com a visita de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo