X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2013 às 07:40 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:53

- Todo mundo tem inseguranças, diz Rachel Bilson

Da Redação

Rachel Bilson explicou para a nova edição da revista Cosmopolitan UK, da qual é capa, que todo mundo tem inseguranças.

A estrela, eterna Summer da série The O.C., explicou que, apesar de ser uma das queridinhas do estilista Karl Lagerfeld e ser reconhecida por sua beleza, ela sente a pressão de Hollywood para estar sempre bem.

- Todo mundo tem inseguranças, é uma dessas coisas... Uma vez que você chega aos 30 anos, você simplesmente aprende a viver com isso. Você se dá conta de que essa é quem você é. Para mim, ao menos, eu aprendi a ter orgulho do que eu tenho, explicou.

A atriz comentou também que a vantagem de chegar aos 30 anos é conseguir mudar o foco da vida em família.

- Começar uma família é algo que eu quero muito fazer. Mas eu não acho que nunca superei bem a pressão. Eu apenas aprendi a não me colocar em situações em que eu tenha que lidar muito com isso! E aprendi muito rápido a não prestar atenção a essas coisas [fama e atenção da mídia]. Especialmente se vai fazer com que você se sinta mal. Não é saudável, então eu tento ficar longe disso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.