Após sair com amigo de Justin Bieber, Kendall Jenner curte feriado com Jaden Smith
25/Jun/
Kendall Jenner pode até ter escolhido um amigo de Justin Bieber para lhe fazer companhia recentemente, mas nesta quinta-feira, dia 4, ela já estava mais uma vez ao lado de Jaden Smith, seu namorado.
Os dois foram curtir o dia da independência norte-americana na casa da família Kardashian em Malibu, na Califórnia. Kendall usava um biquíni com a estampa da bandeira dos Estados Unidos e foi tomar um banho de mar, ajeitado a peça depois de nadar um pouco.
Já Jaden ficou na casa mesmo e observava a namorada da sacada enquanto conversava.
-
Mel Maia e a irmã ganham diamantes feitos com as cinzas da mãe
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes, Ivete Sangalo e Daniel Cady... Confira os casais que não se ...
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Rei Charles toma medida inédita em meio a calor extremo no Reino Unido
-
A participação deles foi bem rápida! Confira personagens que morreram no começo de novelas
-
Mirinho discute com Virgínia por conta de Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Uepa! Relembre as celebridades que já fizeram declarações polêmicas sobre sexo
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Quem Ama Cuida
-
Talentos na cozinha, dança, origami... Os talentos de Rodrigo Hilbert que encantam não apenas a Fernanda Lima
