
Hailee Steinfeld diz que gosta se divertir com a moda
01/Jul/
Hailee Steinfeld contou que ficou bastante emocionada ao conhecer o designer da Chanel, Karl Lagerfeld.
- Foi muito legal!, disse para a revista Company. Ele foi tão, tão doce. Foi um daqueles momentos em que diversas pessoas estavam ao redor dele no backstage. Eu pensei que queria muito conhecê-lo, mas que tudo bem se aquele não fosse o melhor momento. Mas acabou acontecendo e ele foi muito legal. Foi um momento incrível.
A atriz teen revelou também que o seu estilo é bastante divertido e que tenta não seguir um padrão na hora de se vestir.
- Depende do dia, para mim, e é isso que eu a respeito da moda, porque é realmente uma forma de se expressar ou mostrar como você está se sentindo naquela dia ou momento em particular.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens