
Xuxa atrasa gravação do programa depois de chegar chorando à Globo
08/Jun/
Nem tudo são flores para a apresentadora Xuxa. De acordo com a coluna do Léo Dias, do jornal O Dia, a mãe de Sasha foi vista chegando aos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, na quarta-feira da semana passada, dia 26, chorando e teve que atrasar a gravação do seu programa.
Segundo a página, ninguém sabe o motivo das lágrimas da apresentadora e,para acalmá-la, foi preciso que levassem um copo de água com açúcar. Mais tarde, no entanto, tudo pareceu ficar bem e Xuxa foi vista nos corredores trocando juras de amor com Junno, seu namorado.
-
Manu Gavassi celebra quatro anos de relacionamento com Jullio Reis: Deu tudo certo
-
Bianca Andrade faz primeira aparição oficial com Diego Cruz
-
Erika Januza revela que vai evitar Carnaval, após perder posto de Rainha de Bateria: Afastar um pouco dos assuntos carnavalescos
-
No Power Couple Brasil, Carol espia rivais e casais pensam em estratégias. Veja tudo o que rolou na madrugada do reality
-
Lexa celebra novo capítulo no Carnaval de São Paulo: -É tempo de recomeçar