
- A mulher sofrida ficou para trás, afirma Antonia Fontenelle
13/Mai/
A viúva do ator e diretor Marcos Paulo, a também atriz Antônia Fontenelle, falou sobre como era seu relacionamento e como tem superado tudo, em uma entrevista ao Dia, e afirmou que se sente pronta para um novo amor.
- Estou preparada. Se eu não estivesse, já teriam me enterrado viva. Na hora que eu bater o olho e disser ‘é esse’, vou investir. A mulher sofrida ficou para trás. As feridas ainda estão abertas e vai demorar para cicatrizar, mas não sou hipócrita, não vou viver de burca chorando. O ciclo dele se fechou aqui.
A loira, aliás, estrela a capa da revista masculina Playboy do mês de julho. Ela também comentou que não está sentindo falta de sexo, mas que ficou feliz ao saber que existem muitas pessoas interessadas nela.
Antônia ainda contou que já foi traída diversas vezes, mas que compreendeu as situações, já que havia sido apenas um desejo carnal, e ressaltou a diferença entre trair uma vez e manter uma amante.
O ESTRELANDO mostrou recentemente uma prévia do ensaio sensual realizado pela bela, e você pode conferir as fotos aqui.
-
Com Quentin Tarantino, Robert De Niro e mais! Confira as celebridades que estavam na cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2025
-
Lexa presta apoio à Tati Machado após perda de bebê: A ordem natural da vida não é essa
-
Em depoimento, ex-namorada de P. Diddy revela que chorou ao ser beijada pela primeira vez pelo rapper
-
Graciele Lacerda diz ser contra divulgação de jogos de azar: Não faço isso nem morta!
-
Leonardo DiCaprio entrega Palma de Ouro honorária a Robert De Niro em Cannes