Rihanna vai de maiô a shopping em Mônaco
21/Dez/
Se você pensa que Rihanna já inventou tudo em produções excêntricas e sensuais, está muito enganado caro leitor.
A cantora de 25 anos desfilou nesta sexta-feira, dia 12, em um shopping de Mônaco, vestindo apenas um maiô preto com uma camisa de renda amarrada na cintura. Claro que para acompanhar a produção, uma carteira, sandálias rasteiras e óculos escuros.
Mas existe uma justificativa para o figurino. Rihanna foi direto do momento compras para um passeio de iate com os amigos.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Alane Dias prestigia apresentação de dança de Sol de Maria, filha de Francisco Gil: Lanlan...
-
Marcelo Sangalo posa para clique com Ivete Sangalo e fãs destacam semelhança: A cara da mam...
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Alane Dias prestigia apresentação de dança de Sol de Maria, filha de Francisco Gil: Lanlane te ama, Solzinha
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar evolução de Helena ao longo do ano. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Filho de Marília Mendonça ganha nova festa de aniversário, celebrada ao lado da avó materna, Dona Ruth
-
Zé Felipe dá carona de jatinho para Ana Castela e ainda posta foto apaixonada nas redes sociais
