X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2013 às 08:59 | Atualizada em 08/05/2015 às 18:09

Rita Ora não pensou duas vezes em posar para marca de Madonna

Da Redação

Rita Ora disse que não pensou duas vezes na hora de aceitar posar para a nova campanha da marca Material Girl, criada por Madonna e sua filha, Lourdes Maria.

Em entrevista para a Teen Vogue, a cantora britânica explicou que ficou muito feliz com a parceria.

- A coleção é para garotas da minha idade ou para as minhas fãs mais novas. Ela é acessível e divertida ao mesmo tempo, me chamou muito a atenção. Eu não pensei duas vezes, disse.

Rita, que diz ser uma das maiores fãs de Madonna e seu estilo, comentou ainda que a sessão de fotos para a campanha foi bastante divertida, especialmente porque a nova linha foi feita inspirada em Londres, na Inglaterra, cidade da cantora.

- Fotografar a campanha foi muito legal porque basicamente nos andamos por Londres nos divertindo. Eu consegui ver a minha cidade por outra perspectiva!, explicou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso(a) para esta semana de reviravoltas em Vale Tudo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Rita Ora não pensou duas vezes em posar para marca de Madonna

Rita Ora não pensou duas vezes em posar para marca de Madonna

08/Jul/

Rita Ora disse que não pensou duas vezes na hora de aceitar posar para a nova campanha da marca Material Girl, criada por Madonna e sua filha, Lourdes Maria.

Em entrevista para a Teen Vogue, a cantora britânica explicou que ficou muito feliz com a parceria.

- A coleção é para garotas da minha idade ou para as minhas fãs mais novas. Ela é acessível e divertida ao mesmo tempo, me chamou muito a atenção. Eu não pensei duas vezes, disse.

Rita, que diz ser uma das maiores fãs de Madonna e seu estilo, comentou ainda que a sessão de fotos para a campanha foi bastante divertida, especialmente porque a nova linha foi feita inspirada em Londres, na Inglaterra, cidade da cantora.

- Fotografar a campanha foi muito legal porque basicamente nos andamos por Londres nos divertindo. Eu consegui ver a minha cidade por outra perspectiva!, explicou.