Festival perde patrocinador depois de Chris Brown ser anunciado na programação
21/Jun/
Pelo jeito, a imagem de Chris Brown não está muito boa no Canadá. De acordo com o Daily Mail, um patrocinador de um festival de música, o Energy Rush, no país retirou o seu patrocínio do evento depois de descobrir que o rapper se apresentaria.
Segundo informações do veículo, isso aconteceu depois de um clamor do público via redes sociais se manifestou contra a presença do ex- namorado de Rihanna no evento. Em resposta ao público, um representante da Rogers Communications publicou em seu Twitter que a empresa não patrocinaria mais o evento:
- Rogers tinha concordado em patrocinar o Energy Rush antes da escolha de Chris Brown como um dos músicos a se apresentar. À luz do anúncio de hoje, estamos retirando o patrocínio do evento, disse o representante.
-
Demi Moore e Emma Heming homenageiam Bruce Willis no Dia dos Pais dos Estados Unidos
-
Zeni ameaça Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Com cliques raros, Gisele Bündchen faz homenagem a Joaquim Valente no Dia dos Pais: Você é...
-
Matheus toma decisão errada e clima pesa entre aliados... Confira o que rolou na madrugada d...
-
Jason Bateman relembra pressão financeira ao começar a carreira como ator ainda criança
-
Tia Milena reage após ficar de fora de encontro de Ana Paula e Juliano Floss: Acabei de saber
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram os 13 anos da filha, Títi: Orgulho da menina que você é
-
Durante show, Katy Perry faz brincadeira com ex-namorados e se declara para Justin Trudeau
-
Como padrinhos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach prestigiam casamento de Eike Duarte e Natália Vivacqua
