X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2013 às 10:24 | Atualizada em 08/05/2015 às 18:15

Atores de Glee homenageiam Cory Monteith

Da Redação

Os atores de Glee não estão se pronunciando muito sobre a morte de Cory Monteith, mas os poucos que tinham compromisso no último domingo, dia 14, mostraram que estavam com o colega de elenco em mente.

Matthew Morrison se apresentou em Nova York com a sua turnê Up Close and Personal with Matthew Morrison e, segundo uma fonte afirmou para a  Us Magazine, estava muito emocionado e teve dificuldade para se concentrar:

- Nós perdemos um jovem homem cedo demais. Vocês vieram ver um show, eu vim fazer um, então vamos honrar o Cory com essa performance.

Chord Overstreet também estava em Nova York e participou de um jogo de sofball. O ator fez um home run, a melhor jogada do esporte, e o dedicou para Cory.

Já Jane Lynch, que vive Sue Sylvester na série, foi flagrada aparentando estar um pouco abatida sentada nos degraus de sua casa, como você pode ver na imagem ao lado. A atriz celebrou o seu aniversário de 53 anos neste domingo, dia 14.

Adam Shankman, diretor de Glee, afirmou que falou com o ator um dia antes de sua morte e que ele parecia bem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.