X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2013 às 11:52 | Atualizada em 08/05/2015 às 17:15

Fora da televisão Lucélia Santos, a escrava Isaura, faz curso de filosofia

Da Redação

Lucélia Santos está há dois anos afastada da televisão. Sua última aparição foi uma pequena participação na minissérie Aline, da Globo, em 2011, onde seu filho, Pedro Neschling era protagonista.

A atriz conversou com o colunista Bruno Astuto e disse que adoro fazer TV, mas não recebo mais convites. Não sou eu quem excluiu a televisão da minha vida, mas foi ela quem me excluiu .

Mas afirma que continua tocando a vida, atuando em teatro e estudando filosofia no Canadá, que tem duração de oito anos. Não vou ficar esse tempo todo fora, fico indo e vindo.

Lucélia afirma que não fica triste por ser sempre lembrada pela escrava Isaura.Sou muito grata a personagem. Mas ainda estou viva, posso produzir outras coisas. Isaura faz parte do meu passado..

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.