Kris Jenner usa North West para promover seu novo programa, entenda!
27/Mai/
Nesta segunda-feira, dia 15, Kris Jenner estreia seu novo programa chamado Kris.
Para promover o talk show e deixar os telespectadores curiosos, a mãe de Kim Kardashian postou uma foto nas redes sociais, dando a entender que sua neta recém-nascida North West é uma convidada especial.
Você nunca sabe quem pode ir ao seu programa hoje!, escreveu na legenda da foto que você acima.
Mas, segundo a Us Weekly, é um bebê de um membro da equipe do programa e não a filha de Kim e Kanye West.
Ela explicou à audiência durante as filmagens do talk show:
- Kim tem que fazer isso em seu próprio tempo. Deixe-a ter privacidade por um tempo e se acalmar. E quando ela surgir, ela vai surgir, disse, segundo informações da revista.
-
Que frio! Salsichinha encanta a web ao mostrar como lida com o inverno
-
Um ano após o anúncio do término, relembre a trajetória de Virginia Fonseca e Zé Felipe
-
Confira alguns momentos descontraídos em que Príncipe William provou que é gente como a ge...
-
Alika/Lúcia e Teresa convocam todas as mulheres a desfilar no Grêmio. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
José Loreto, Paula Toller, Nick Jonas... Conheça as celebridades que têm diabetes
-
Lily-Rose Depp, Fernanda Torres, Sasha Meneghel... Veja as celebridades que já falaram sobre serem nepobabies
-
Lale deixa o orgulho de lado e, sensibilizada, resolve atender a um pedido de Karsu. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Pedro Novaes, Pedro Waddington, Pietro Antonelli... Conheça a nova geração de herdeiros de atores de novelas
