
Relatório da autópsia da morte de Cory Monteith não ficará pronto no tempo previsto
07/Jul/
O médico legista do British Columbia revelou nesta segunda-feira, dia 15, para a UsWeekly que o relatório sobre a causa da morte do ator Cory Monteith não ficará pronto no tempo previsto.
De acordo com o veículo, a data prevista para os resultados seria nesta segunda-feira, dia 15, mas segundo o médico, eles definitivamente não conseguirão completar os relatórios toxicológicos e da autópsia que confirmariam a causa da morte do cantor.
Já segundo informações do E! Online, mesmo fora da data prevista, por causa do interesse público no assunto, o relatório deverá sair antes do tempo normal:
- Por causa do grande interesse do público, o exame toxicológico vai ser divulgado em dois ou três dias, disse uma fonte.
Como já falamos no ESTRELANDO, o corpo de Cory foi encontrado no quarto do seu hotel no Canadá. Policiais já descartaram a possibilidade de crime, mas ainda não afirmaram qual poderia ser a causa da morte do ator. Monteith, conhecido pelo seu papel em Glee, tinha 31 anos e lutava contra o vício de dependência química.
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo