X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2013 às 15:46 | Atualizada em 08/05/2015 às 18:20

- Não há um lado bom em um homem perder a vida, diz Matthew Perry sobre Cory Monteith

Da Redação

Após o depoimento da ex-namorada de Cory Monteith, foi a vez de Matthew Perry se pronunciar sobre a morte do ator. Assim como o falecido astro de Glee, o eterno Chandler de Friends também teve problemas com substâncias ilícitas e luta contra o vício.

Em entrevista ao programa NBC News feita na última segunda-feira, dia 15, Matthew disse:

- Quando algo assim acontece... é tão triste e trágico. A parte boa disso, não consigo nem falar porque não há um lado bom em um homem perder a vida, falou, segundo informações do E! Online.

Ele estava na cidade National Harbor, em Maryland, para palestrar em uma conferência cujo assunto era justamente sobre drogas.

Ele continuou a falar:

- Fama faz uma coisa que realmente machuca os alcoólatras, que faz com que eles se sintam, se eles caem no que a imprensa fala, que fazem eles sentirem que são diferentes. E isso é algo que não podemos ter.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.