X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2013 às 09:16 | Atualizada em 08/05/2015 às 18:21

- Não acho que ele deixou de viver um dia sequer, diz Jane Lynch sobre Cory Monteith

Da Redação

Jane Lynch participou do The Tonight Show nesta quarta-feira, dia 17, e falou sobre a morte de Cory Monteith, que era seu colega de elenco em Glee.

A atriz não economizou nos elogios para o ator, afirmando que ele estava ciente de como era um presente ter o sucesso que eles tinham com a série e que ele era muito aventureiro:

- Eu sempre admirei como ele podia acordar e voar para o México. Ele dava festas para os amigos. Não acho que ele deixou de viver um dia sequer, afirmou a atriz.

Além de tudo ela ainda contou que Cory era a luz mais forte da nossa família. Jane, no entanto, não foi a única a falar sobre a morte de Cory. Dianna Agron, que vivia a Quinn na série, soltou uma declaração sobre a tragédia:

Eu nunca perdi um amigo. Esse é um tempo difícil. Estou me apoiando em todas as memórias incríveis que dividi com o Cory, com todas as maneiras que ele era capas de nos fazer sorrir. [...] O Cory era tão merecedor do lugar que ele tinha no coração de todos. Ele era a pessoa mais boa e generosa que eu já conheci. Ele tinha uma mente esperta e curiosa, ele era um enorme talento. Ele era amável não só comigo, mas com a minha família. Meu coração vai para todos de sua família, para Lea e para todos que estão sofrendo com a morte do nosso amigo, dizia o comunicado, segundo a People

Veja outros atores que já lamentaram a morte de Cory!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.