X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2013 às 08:16 | Atualizada em 08/05/2015 às 17:21

- Não acho que ele deixou de viver um dia sequer, diz Jane Lynch sobre Cory Monteith

Da Redação

Jane Lynch participou do The Tonight Show nesta quarta-feira, dia 17, e falou sobre a morte de Cory Monteith, que era seu colega de elenco em Glee.

A atriz não economizou nos elogios para o ator, afirmando que ele estava ciente de como era um presente ter o sucesso que eles tinham com a série e que ele era muito aventureiro:

- Eu sempre admirei como ele podia acordar e voar para o México. Ele dava festas para os amigos. Não acho que ele deixou de viver um dia sequer, afirmou a atriz.

Além de tudo ela ainda contou que Cory era a luz mais forte da nossa família. Jane, no entanto, não foi a única a falar sobre a morte de Cory. Dianna Agron, que vivia a Quinn na série, soltou uma declaração sobre a tragédia:

Eu nunca perdi um amigo. Esse é um tempo difícil. Estou me apoiando em todas as memórias incríveis que dividi com o Cory, com todas as maneiras que ele era capas de nos fazer sorrir. [...] O Cory era tão merecedor do lugar que ele tinha no coração de todos. Ele era a pessoa mais boa e generosa que eu já conheci. Ele tinha uma mente esperta e curiosa, ele era um enorme talento. Ele era amável não só comigo, mas com a minha família. Meu coração vai para todos de sua família, para Lea e para todos que estão sofrendo com a morte do nosso amigo, dizia o comunicado, segundo a People

Veja outros atores que já lamentaram a morte de Cory!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.