
- Ele não escolheu morrer, diz Demi Lovato sobre Cory Monteith
07/Jul/
Demi Lovato se pronunciou sobre a morte de Cory Monteith. O ator foi encontrado morto em um quarto de hotel no Canadá no último final de semana.
A cantora espera que uma tragédia dessas faça com que as pessoas fiquem cada vez mais atentas ao problema do vício com as drogas, já que a necrópsia do ator apontou que ele fez uso de uma mistura de drogas e álcool.
- Tudo o que precisa é um momento de vulnerabilidade para entrar no vício, disse em entrevista à revista People.
Ela continua:
- Não é uma escolha. Ninguém escolhe usar. Ele (Cory) não escolheu morrer. Foi a doença. Ela pode se aproximar de você a qualquer momento. Leva apenas um momento de recaída para potencialmente morrer. É muito assustador, mas estou realmente esperando que disso, as pessoas são capazes de ver que isso é uma doença muito, muito perigosa.
A jurada do The X Factor afirma estar com o coração muito, muito partido, mas está mal também por Lea Michele, atriz que namorava com Cory.
- A principal pessoa em meus pensamentos é Lea. Estou rezando por ela e eu a mo muito. Desejo a ela muita força nesse momento.
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois
-
Justiça marca depoimento de Blake Lively em caso contra Justin Baldoni