
- Eu quis e quero que ela morra, diz Jennifer Carpenter sobre a Debra de Dexter
04/Jul/
Dexter está chegando ao fim e para se despedir em grande estilo a série fez um painel na Comic Con nesta quinta-feira, dia 18, onde conversaram com fãs e mostraram um vídeo com alguns dos melhores momentos da atração.
Não são só os fãs que estão sentindo o fim das histórias do serial killer, o elenco também. Jennifer Carpenter, por exemplo, ficou emocionada durante o painel de acordo com o TV Guide. Ela, no entanto, conteve as lágrimas e contou qual destino ela queria que sua personagem tivesse:
- Eu quis e quero que ela morra. Como atriz é porque eu a amo. É como o Dexter trata suas vítimas. Eu quero que ela vá para o fundo do abismo onde todas suas vítimas estão.
Quem quiser saber se Debra realmente morre, no entanto, vai ter que esperar até o dia 22 de setembro, quando a série exibe seu episódio final nos Estados Unidos. A produção já encerrou, mas os atores não revelam nada além dos objetos que levaram como recordação: Michael C. Hall ficará com o relógio e a correia que segura a identificação do seu personagem.
Mas quem já está com saudades uma boa notícia: pode ser que em alguns anos a história volte a aparecer:
- Em 25 anos terá uma nova série chamada Harrison [nome do filho de Dexter]. O Dexter vai ter morrido e ele [Harrison] vai ser seu pai morto internalizado, brincou Michael C. Hall segundo o TV Line.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo