Mariah Carey posta foto dos filhos indo a um show seu pela primeira vez
26/Jun/
Após sofrer um acidente e deslocar o ombro, Mariah Carey já está recuperada e voltou a fazer shows.
A cantora divulgou uma foto em seu Instagram que mostra dois convidados muito especiais que foram assistir a uma apresentação sua.
Como você pode ver ao lado, os gêmeos Morrocan e Monroe, frutos de seu relacionamento com Nick Cannon, foram prestigiar a mamãe pela primeira vez, mas ficaram nos bastidores esperando Mariah voltar.
-
Vão chegar com tudo! Conheça os novos personagens da segunda fase de Quem Ama Cuida
-
Sabrina Sato faz primeira aparição pública após anúncio de gravidez e posa acariciando a...
-
Príncipe George seguirá os passos do pai e estudará em um colégio tradicional britânico
-
Copa do Mundo a vácuo! Veja as famosas que entraram na moda do look de látex
-
Sempre presente! Veja os momentos em que Davi Lucca arrasou como irmão mais velho
-
Jackson vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Luiza Possi, Wanessa Camargo, KLB... Saiba como estão os artistas que fizeram parte do Jovens Tardes
-
De cantor, a embaixador da ONU! Saiba mais sobre a inesquecível carreira de Gilberto Gil!
-
Além de Vale Tudo, Continência ao Amor e Quebrado... Conheça produções que abordam a diabetes
-
O Hexa vem! Gatinho entra na trend e faz comemorações dos jogadores do Brasil
