Monique Evans torce por neto depois de suposta noite de Bárbara Evans com Mateus em A Fazenda
24/Jun/
Monique Evans está torcendo para que a sua filha Bárbara Evans saia de A Fazenda com um neto para ela. Em sua conta oficial do Twitter, a apresentadora fez comentários sobre a possível primeira noite de sua filha com o confinado Mateus Verdelho, com quem Bárbara está se envolvendo na casa.
Monique não quis assumir que a filha tenha tido mesmo relações sexuais no reality da Record, mas espera que a filha não se sinta culpada pelo o que fez e que espera por um neto:
Gente, eu não estou assumindo que ela fez. Todos estão dizendo! Se pra eles aquilo tiver sido um momento lindo, não vão sentir culpa, e tudo vai ficar bem! Parecendo um filme de adolescentes apaixonados. E se foi sem camisinha, tomara que não esteja tomando pílula. Porque meu neto vai ser lindo demais!!!, disse.
-
Marcello Melo Jr. grava cenas de Arcanjo Renegado na Barra da Tijuca
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Bruna Marquezine marca presença em evento de beleza em São Paulo; veja quem mais esteve por...
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa...
-
Relembre a trajetória de Elza Soares, uma das vozes mais marcantes do Brasil!
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Katy Perry, Yasmin Brunet, Nick Jonas... Veja os famosos que acreditam em alienígenas
-
Relembre as polêmicas da carreira de Jay-Z
-
Susana Werner, Milene Domingues, Luciele Di Camargo e mais! Conheça as primeiras selesposas do Brasil
