
-Ele não era uma má pessoa pela dependência, diz fonte sobre Cory Monteith
07/Jul/
Depois da morte do ator Cory Monteith pelo abuso de drogas e álcool, uma fonte próxima afirmou à UsWeeklyque sua dependência não teria feito dele uma pessoa ruim, mas que uma infância perturbada teria mostrado suas consequências:
- Ele não era uma má pessoa pela dependência. Era um homem muito simpático e carinhoso.
Apesar disso, quando possuía 12 anos, seus pais se divorciaram e desde então Cory teria se entregado ao vício. Aos 19 anos teria sido encaminhado para uma clínica de reabilitação, mas pouco tempo depois teria voltado aos velhos hábitos.
Desde suas audições para Glee, o ator começou a lutar verdadeiramente contra o vício, mas era constantemente colocado à rova, principalmente quando estava no Canadá, onde nasceu.
- Ele foi um homem que passou mais tempo nas vielas de Vancouver fazendo coisas de garotos de rua do que andando nos tapetes vermelhos, afirmou a fonte, que admitiu que apesar das inúmeras tentativas, era muito difícil para o ator se manter na linha por muito tempo.
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois
-
Justiça marca depoimento de Blake Lively em caso contra Justin Baldoni