Quinta temporada de Glee atrasará depois da morte de Cory Monteith
28/Jun/
A nova temporada de Glee atrasará alguns dias para seu lançamento para uma possível organização da trama, depois da morte de um dos atores, Cory Monteith, segundo a Us Magazine.
A estreia oficial nos Estados Unidos deveria acontecer no dia 19 de setembro, e foi transferido para o dia 26 do mesmo mês.
Segundo o NewsDay, os diretores do programa estão considerando usar algumas gravações antigas do ator para conseguir criar um desfecho de sua trajetória no programa, mas ainda não houve nenhuma confirmação oficial.
A namorada de Cory, Lea Michele continuará em Glee.
-
Reta final em Casa do Patrão: Décimo Tá na Reta desafia rivais e cria novo racha
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mai...
-
Saiba mais sobre a amizade de Shakira com Lionel Messi e Antonela Roccuzzo
-
Adriana jura vingança contra as pessoas que a colocaram na cadeia. Veja o resumo dos capítu...
-
Nijiro Murakami, ator de Alice in Borderland, é encaminhado à promotoria por suspeita de ag...
-
Sabrina Sato revela por que mudou de ideia e fará chá revelação da segunda gravidez
-
Arraiá da Anitta conta com presença de Lexa, Luciano Huck, Angélica, José Loreto e mais; confira!
-
Reta final em Casa do Patrão: Décimo Tá na Reta desafia rivais e cria novo racha
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
-
Saiba quem são os famosos amigos que já tiveram relacionamentos com a mesma pessoa
