
Criador de Glee deixou decisão sobre a série nas mãos de Lea Michele
03/Jul/
O criador de Glee, Ryan Murphy, se pronunciou sobre a morte de uma das estrelas do elenco da serie, Cory Monteith, que faleceu no último dia 13. Ryan acabou expressando o desejo do ator em ficar melhor e se livrar da dependência química, que acabou o vitimando, de acordo com site TMZ.
Na última vez que se encontrou com o ator, em junho, apesar de o próprio Cory alegar que estava bem, ele notou que havia algo errado.
- Honestamente não poderia dizer o que estava acontecendo com ele. Cory não parecia o mesmo, mas quando eu o confrontei ele alegou que estava limpo.
Quantos aos rumos que tomará a série daqui para frente, Ryan disse que antes de decidir qualquer coisa, conversou com Lea Michele para saber o que ela gostaria de fazer.
- Em última análise, não tomamos nenhuma decisão sem consultar Lea. Brad Falchuk (produtor) e eu conversamos com Lea e perguntamos o que ela queria fazer. Nós oferecemos todas as opções possíveis. Lea estava muito convencida de que achava que era melhor se o elenco e a equipe voltassem a ficar juntos. Cory era muito amado e ela sentiu que as pessoas realmente precisavam estar juntos neste momento. Então nós acatamos a decisão, contou o criador da serie em entrevista ao TV Line.
O roteirista ainda afirmou que Lea está planejando um serviço em memória de Cory para que todos os colegas de elenco e membros da produção possam se despedir do ator.
Glee terá um episódio especial em homenagem a Cory. Saiba mais aqui.
-
Cristiano Ronaldo e Neymar Jr. lamentam morte de Diogo Jota
-
Durante intervalo de turnê, Paulinho da Viola passa por cirurgia para retirada de cisto
-
Maria Fernanda Cândido faz rara aparição com filho mais velho em estreia de peça em São Paulo
-
Gabi Melim comemora aniversário com tema junino ao lado de amigos. Veja quem esteve por lá
-
Ana Castela ignora frio e opta por shortinho durante gravação de DVD, em Londrina