Deborah Secco e Allyson Castro teriam terminado namoro, mas assessoria não confirma
30/Out/
Rumores dão conta que Deborah Secco e Allyson Castro teriam terminado o namoro após poucos meses de relação. A atriz, que está trabalhando atualmente para o filme Irmã Dulce, está tranquila segundo sua assessora de imprensa.
A representante, procurada pelo ESTRELANDO, não confirmou o fim do namoro da atriz, e ressaltou que ela está focada no filme. Nas páginas oficiais da estrela de Bruna Surfistina nas redes sociais, Deborah não fez nenhum comentário sobre a sua vida pessoal, mas postou fotos suas no Rio de Janeiro.
Na imagem, que você pode ver ao lado, a atriz aparece sorrindo na capital carioca enquanto dirigia. Na legenda, ela escreveu:
De volta ao Brasil. Saudades da cidade mais bonita do mundo #Rio #cidademaravilhosa #fimdeferias
-
Dupla de milhões! Confira os melhores momentos da amizade de Sasha Meneghel e Bruna Marquezi...
-
Entre idas e vindas, relembre a trajetória do relacionamento de Sophie Charlotte e Xamã
-
Adriana conta a Nancy e Lyris que Ulisses pode ser preso. Veja o resumo dos capítulos de Qu...
-
Pai de Lua Blanco desabafa após morte da filha: Coração quebrado
-
Após Mingau aparecer em pé na fisioterapia, veja tudo o que já sabemos sobre o estado de saúde do músico do Ultraje a Rigor
-
Dupla de milhões! Confira os melhores momentos da amizade de Sasha Meneghel e Bruna Marquezine
-
Carolina Ferraz celebra chegada do neto e fala sobre emoção de acompanhar parto da filha
-
Além de Mari Gonzalez e Giovanna Ewbank... Confira os famosos que já repetiram roupas por aí
-
Uau! Em vídeo de pré-casamento, Renata Saldanha revela primeira gravidez com Maike Allan
