X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/07/2013 às 06:21 | Atualizada em 08/05/2015 às 18:34

Amanda Bynes tomava o mesmo medicamento de Lindsay Lohan para emagrecer

Da Redação

O ESTRELANDO já te contou que Lindsay Lohan não quis abrir mão do Adderall, um remédio que tomava para combater Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade enquanto estivesse na rehab, não é? Pois o medicamento também pode ser consumido para emagrecer, já que inibe o apetite, e estaria sendo usando também por Amanda Bynes.

Aparentemente, segundo o site Radar Online, Amanda consome o medicamento há algum tempo e agora que foi internada em uma clínica psiquiátrica, após iniciar um incêndio na garagem da casa de uma senhora, ela exige continuar tomando o remédio, que foi proibido pelos médicos.

E no caso de Amanda o remédio pode fazer piorar sua condição psiquiatrica, como revelou uma fonte.

- O problema de alguém como Amanda lidar com graves problemas de saúde mental, é que o Adderall pode fazer com que sua condição piore. Para Amanda, isso significou um aumento na paranóia, afirmou uma fonte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.