X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/07/2013 às 06:12 | Atualizada em 08/05/2015 às 18:33

Lea Michele quer descobrir o que causou a recaída de Cory Monteith

Da Redação

Lea Michele está conversando com todos os amigos de Cory Monteith para tentar entender o motivo pelo qual o ator teve uma recaída no uso de drogas que levou a sua morte no dia 13 de julho.

De acordo com o site Radar Online, a atriz tem falado com poucas pessoas, somente os amigos mais próximos, já que está muito abalada pelo falecimento do amado. Lea pediu que tanto a imprensa quanto as pessoas respeitassem sua privacidade esse momento de dor, mas, mesmo assim, a atriz faz questão de conversar com os amigos do namorado, para entender o que aconteceu:

- Lea está tentando falar com as pessoas que o viram pela última vez. Ela quer saber o que aconteceu, ela quer entender. Ela está destruída, devastada. Há tantas emoções envolvidas. Além da morte trágica e prematura, Lea e Cory estavam se comprometendo mais na relação, eles iam se mudar e morar juntos. O casamento seria o próximo passo, disse uma fonte. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.