
Quer ter o cabelo de Fernanda Machado? Saiba como aqui!
21/Out/
Na capa da nova edição da revista Cabelos & Cia, Fernanda Machado, a Leila de Amor à Vida, da Globo, usou um look criado pelo haistylist Marco Antonio di Biaggi.
- Me inspirei em Jaclyn Smith, que interpretava Kelly Garret na clássica série As Panteras. Fernanda é a gata da hora, a bola da vez e para a sessão de fotos fiz um hot hot roller [ou bobe quente] e depois escovei bem os fios, disse para o colunista Bruno Astuto.
O profissional ainda contou como ter o visual que a atriz usa para a atual novela das nove:
- O grande segredo do visual perua chique da Fernanda é o mousse matte e spray matte para dar uma leitura moderna. Os reflexos dos fios são o caramelo em fundo café com leite, a cor do inverno, o coffee bean [grãos de café], para a mulher que não abre mão de ser morena e quer ser antenada.
A imagem ao lado faz parte do ensaio de Fernanda para a revista e foi liberada no Facebook oficial da publicação.
-
Luan Pereira deixa o Dança dos Famosos por problemas de saúde: - Uma dor estranha
-
Saiba quem é quem na nova novela das nove, Três Graças
-
Com aprovação de Virginia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice e Maria Flor mudam o visual
-
Carolina Dieckmann opina sobre o final de Vale Tudo: -Justo não foi
-
Thaís Carla mira carreira de atriz e revela vontade de atuar com Taís Araújo e Lázaro Ram...
-
Samuel lembra Leo da audiência pela guarda de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Um bafafá atrás do outro! Veja as maiores polêmicas de Kim Kardashian
-
Gkay fala sobre preparativos para o Carnaval 2026: - Estou me dedicando
-
Veja tudo o que Tiago Abravanel já falou sobre o processo de emagrecimento
-
Edilberto atropela Misael propositalmente. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças