
Lea Michele está sofrendo com ataques de ansiedade depois de morte de Cory
14/Mai/
Seguindo a inesperada tragédia da morte do ator Cory Monteith, muito se tem falado sobre como a sua namorada, a atriz Lea Michele está enfrentando esta situação. A estrela de Glee já pediu, em um comunicado oficial, que as pessoas respeitassem esse momento de dor e a dessem privacidade, mas, de acordo com o Hollywood Life, Lea está sofrendo com ataques de ansiedade.
De acordo com a página, Lea tem se sentido anestesiada e não consegue aceitar o fato de que Cory se foi, ela até está conversando com os amigos do ator para tentar entender o que aconteceu para ele sofrer essa forte recaída. Mas agora, com o passar do tempo, Lea tem se sentido ainda pior:
- Lea está se sentindo ainda pior. O choque está aumentando agora que a realidade está tomando conta. Ela tem tido ataques horríveis de ansiedade, ela não consegue respirar, disse uma fonte.
Uma alternativa que a atriz tem pensado para se ajudar na recuperação é voltar para o trabalho o quanto antes, mesmo que isso signifique encarar a realidade de Glee sem Cory:
- Lea se força bastante e esperar muito dela mesmo. E ela não quer decepcionar ninguém na série, ela sabe que todos estão contando com a volta dela.
-
Simone Mendes celebra momento inédito em sua carreira solo: Meu coração é só gratidão
-
Tom Cruise revela desejo de gravar cenas no Brasil durante Festival de Cannes: Seria divertido!
-
Filha de Rodrigo Faro e Vera Fiel compartilha tratamento de escoliose: Senti falta de conteúdo acessível
-
Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento
-
Deolane Bezerra se pronuncia após ser citada durante CPI das Bets: É nítida a perseguição