
Lea Michele está sofrendo com ataques de ansiedade depois de morte de Cory
03/Jul/
Seguindo a inesperada tragédia da morte do ator Cory Monteith, muito se tem falado sobre como a sua namorada, a atriz Lea Michele está enfrentando esta situação. A estrela de Glee já pediu, em um comunicado oficial, que as pessoas respeitassem esse momento de dor e a dessem privacidade, mas, de acordo com o Hollywood Life, Lea está sofrendo com ataques de ansiedade.
De acordo com a página, Lea tem se sentido anestesiada e não consegue aceitar o fato de que Cory se foi, ela até está conversando com os amigos do ator para tentar entender o que aconteceu para ele sofrer essa forte recaída. Mas agora, com o passar do tempo, Lea tem se sentido ainda pior:
- Lea está se sentindo ainda pior. O choque está aumentando agora que a realidade está tomando conta. Ela tem tido ataques horríveis de ansiedade, ela não consegue respirar, disse uma fonte.
Uma alternativa que a atriz tem pensado para se ajudar na recuperação é voltar para o trabalho o quanto antes, mesmo que isso signifique encarar a realidade de Glee sem Cory:
- Lea se força bastante e esperar muito dela mesmo. E ela não quer decepcionar ninguém na série, ela sabe que todos estão contando com a volta dela.
-
Murilo Huff curte post em sua defesa: Avó não é mãe e homenagem não se faz rifando a memória
-
Questionada, Bruna Biancardi revela se tem previsão do nascimento de Mel, segunda filha com Neymar Jr.
-
Tati Machado abre coração sobre voltar a sorrir após perder o filho: Não tem sido fácil esse resgate
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira