- As pessoas têm que fazer as coisas por vontade própria, diz Paolla Oliveira sobre ter filhos
09/Abr/
Paolla Oliveira disse que, por causa do seu papel na novela, Amor à Vida, não tem planos de ter filhos por enquanto.
Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a atriz da novela da Globo, que é casada com o ator Joaquim Lopes, disse que as coisas em um relacionamento têm que acontecer de forma natural. E isso vale tanto para ter um bebê quanto para oficializar a união com uma cerimônia.
- As pessoas têm que fazer qualquer coisa na vida por vontade própria, na hora que quiserem. Ser mãe para mim funciona assim. Nada mudou por causa da história forte da Paloma, disse.
Se você não lembra, a personagem teve uma filha que roubada logo após dar à luz e que, depois, ela descobriu que a criança foi criada por Bruno, papel de Malvino Salvador. Paolla, aliás, defendeu a posição do seu papel na trama.
- Não existe um lado bom ou um lado ruim nessa história. Bruno tem as questões dele e Paloma, as dela. Eles lidam com duas verdades absolutas e há um mal entendido no meio. Ela agiu certo por achar que Bruno roubou a menina, apesar de ele também não ter culpa. Ela estava defendendo seu bem maior. Qual mãe não faria isso?
Apesar das polêmicas envolta da sua personagem, Paolla também comentou sobre sua boa forma e como o trabalho na televisão a ajudou a se cuidar mais.
- A TV nos obriga a ficar em forma e aprendi a me cuidar com o passar do tempo. Não mudei radicalmente os hábitos, mas resolvi me privar de alguns alimentos, não como tudo o que quero. Em O profeta [da Globo], eu estava com um rosto adolescente e bochechas enormes. Amadureci e tomei as decisões certas. Isso me fez ficar melhor. Nunca vou ser muito magra, mas estou feliz com o que conquistei.
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
-
Flávia Monteiro conta que terá que passar por cirurgia após acidente doméstico
-
Jendal se desespera ao saber da morte de Soliman.Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor ...
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os me...
-
Com roupa de grife, filha caçula de Rihanna chama atenção em primeira aparição pública
-
César Tralli compartilha ensinamento que deu à filha Manuella: Esse é o troféu que a gente tem que buscar
-
Jonah Hill revela casamento e chegada de segundo filho com Olivia Millar
-
Irmã de Ana Paula Renalut atualiza estado de saúde do pai após internação
-
Kelly Key celebra alta hospitalar do marido após AVC e atualiza estado de saúde
