Rainha Elizabeth II vai tirar férias de dois meses depois de nascimento do bisneto
23/Jun/
Depois de presenciar o nascimento do seu bisneto, o Príncipe George, filho de Kate Middleton e William, e terceiro na linha sucessória a coroa britânica, a Rainha Elizabeth II está pronta para tirar férias.
De acordo com o Daily Mail, a folga da monarca começou neste domingo, dia 28, e deve durar pelos próximos dois meses. Segundo a página, a bisavó do Príncipe de Cambridge ficará todo esse tempo na Escócia, no castelo Balmoral, na companhia do animal de estimação.
Na foto, que você pode ver acima, Elizabeth foi vista desembarcando no aeroporto, descendo as escadas da aeronave em que estava. Logo depois, o seu cachorro de estimação é carregado. Como já mostramos no ESTRELANDO, a monarca estava ansiosa pela sua folga e até chegou a declarar que queria que o bebê Cambridge nascesse logo para que ela pudesse descansar.
-
Roupas de grife, aerolook e mais! Veja os modelitos mais fofos de Mavie, filha de Neymar Jr. ...
-
Dan Stulbach se declara para Tony Ramos: Ele me formou na escolha da minha profissão
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Confira o antes e o depois do elenco de Toma ...
-
Bruna Marquezine fala sobre padrões de beleza e pressão estética
-
Galvão Bueno conquista lugar no Guinness após recorde em Copas do Mundo
-
Adam Sandler celebra 23 anos de casamento com Jackie Sandler: Te amarei para sempre
-
Após tratamento de reabilitação, Tiger Woods faz primeira aparição pública
-
Bianca Andrade aposta em look com lingerie à mostra durante noite livre em Miami
