X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2013 às 09:58 | Atualizada em 08/05/2015 às 18:44

Matthew Perry e Lisa Kudrow não queriam que Friends fosse cancelado

Da Redação

Lisa Kudrow afirmou em entrevista recentemente que não gostaria de voltar a fazer Friends, mas isso não quer dizer que ela ficou contente com o fim da comédia, onde ela vivia Phoebe.

Tanto que a atriz contou em entrevista para Matthew Perry, que estava comandando o programa de Piers Morgan como convidado, que se pudesse voltar ao passado ela teria feito tudo diferente:

- Se dependesse de nós, individualmente, eu continuaria. Chegaria uma hora quando alguém diria Já chega, tivemos o bastante, mas porque não se divertir enquanto eles não falam nada?.

Foi Matthew, aliás, que disse que voltaria no passado se pudesse e ainda afirmou que estar no elenco de Friends foi o melhor trabalho de todos os tempos:

- Eu me vejo relembrando sobre quão divertido o programa era e as horas que trabalhávamos. Sabe, você pode ver o quanto nós ríamos e tudo mais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.