Princesa Diana queria ter uma filha com seu namorado secreto
05/Mar/
Na edição de setembro da revista Vanity Fair, quem estampa a capa da revista é a princesa Diana, que morreu em 1997 em um acidente de carro.
Na reportagem principal, detalhes sobre seu relacionamento com o médico paquistanês, Hasnat Khan, com quem namorou por dois anos após se divorciar do príncipe Charles, foram revelados.
Jemima Khan, casada com o primo de Hasnat, contou à revista:
- Diana estava perdidamente apaixonada por Hasnat Khan e queria se casar com ele, mesmo que isso significasse se mudar para o Paquistão, e essa foi uma das razões de porque nos tornamos amigas.
Pessoas próximas à Diana contam que, apesar de ser secreto, esse foi o relacionamento mais relevante que ela teve após se divorciar de Charles, além de encontrar em Hasnat a chance de viver uma vida normal.
Além de querer se casar com o médico, ela também revelou a duas pessoas próximas que gostaria de ter uma filha com Hasnat.
Sua vontade de oficializar a união com o namorado era tanta, que ela inclusive foi ao Paquistão para conhecer a família dele, além de cogitar a possibilidade de encontrar alguém que pudesse casá-los. Mas o próprio Hasnat negou a ideia, pois acreditava que a única maneira de eles terem uma vida normal era caso eles se mudassem para o Paquistão, onde a imprensa não os incomodaria.
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aer...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Carlinhos Brown aparece ao lado da filha Cecilia Buarque durante evento em São Paulo
-
Virginia Fonseca embarca para Paris para a Semana de Moda
-
Zé Felipe se junta às filhas para comemorar aniversário das bonecas e encanta web
-
Virginia Fonseca embarca para Paris para a Semana de Moda
-
Rafa Justus muda o visual e aposta em tom mais quente nos cabelos
-
Zé Felipe se junta às filhas para comemorar aniversário das bonecas e encanta web
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aeroporto
-
Filhas do ex-Príncipe Andrew querem manter status real, diz revista
