
Criador e elenco de Glee gravarão mensagens sobre o abuso de drogas
07/Jul/
Aconteceu nesta quinta-feira, dia 1, um painel da Fox onde, entre outros assuntos, foi também discutido o que acontecerá com o futuro da série agora que Cory Monteith morreu.
Como já tinha sido divulgado, foi informado que a morte de Finn acontecerá no terceiro episódio da série e que os dois primeiros terão músicas dos Beatles. Ainda nãos e sabe, no entanto, como acontecerá a morte de Finn, já que Ryan Murphy, criador da série, ainda não terminou o script.
Também foi informado que além de doarem o dinheiro que for arrecadado com a venda de músicas no episódio que fará tributo ao personagem, atores do elenco e Ryan Murphy também gravarão mensagens sobre o uso de drogas ara serem exibidas.
- Quando você vê alguém sofrendo com um vício eles são facilmente colocados em uma categoria como: Ele sempre foi obscuro, ela sempre foi festeira. O Cory tinha uma força de vida enorme e aberta. Ele não era um problema, ele olhava para frente, muito focado. Ele era aberto sobre seus vícios no passado, mas não sobre ele no presente. Todos ficaram chocados, mas isso foi um acidente. Aconteceu com alguém que sofria com um vício, afirmou Kevin Reilly, diretor da Fox, segundo o Entertainment Weekly.
-
Virginia Fonseca retira sobrenome de Zé Felipe das redes sociais após rumores de suposta reconciliação
-
Jessie J celebra resultados de exames após realizar mastectomia: O câncer não se espalhou
-
João Guilherme acende rumores de volta com Bruna Marquezine após relembrar viagem ao Japão; entenda!
-
Vem festa por aí! Kelly Osbourne é pedida em casamento em show de despedida da banda Black Sabbath
-
Guilherme Leicam dá o que falar após participar de programa, entenda