Lea Michele afirma que está cercada de amigos após a morte de Cory Monteith
28/Jun/
Lea Michele voltou a se pronunciar após a morte de Cory Monteith. A atriz postou em sua conta do Twitter uma mensagem afirmando que não estava sozinha neste momento de dificuldade:
Passando o dia cercada de ótimos amigos. Espero vocês estejam tendo um bom dia. Estou mandando muito amor para todos, escreveu Lea.
Mais de 15 dias depois da morte de Cory, Lea se pronunciou pela primeira vez, agradecendo ao apoio de todos e postando uma foto ao lado de Cory.
Neste último domingo, dia 28, ela foi vista pela primeira vez e ainda usava o colar com o nome do amado.
-
Poderosa! Em viagem pela França, Bella Campos exibe anel de 2,6 mil reais e comenta sobre vi...
-
Lexa surge aos beijos com Ricardo Vianna durante o Arraiá de Anitta
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Grazi Massafera comemora os 44 anos de idade na Itália ao lado da filha Sofia
-
Arraiá da Anitta conta com presença de Lexa, Luciano Huck, Angélica, José Loreto e mais; ...
-
Poderosa! Em viagem pela França, Bella Campos exibe anel de 2,6 mil reais e comenta sobre viver em paz: Casada com meu próprio sossego
-
Lexa surge aos beijos com Ricardo Vianna durante o Arraiá de Anitta
-
Grazi Massafera comemora os 44 anos de idade na Itália ao lado da filha Sofia
-
Sabrina Sato revela por que mudou de ideia e fará chá revelação da segunda gravidez
-
Arraiá da Anitta conta com presença de Lexa, Luciano Huck, Angélica, José Loreto e mais; confira!
